Propaganda

Últimas Notícias

Guardas Municipais de Limoeiro vão ao Ministério Público de Pernambuco pedir para que o mesmo intervenha e obrigue o atual gestor a cumpri o estatuto da classe



Segundo informações que circulam na Web, os Guardas Municipais de Limoeiro darão entrada hoje (23) no Ministério Público de Pernambuco há um pedido para que o prefeito de Limoeiro cumpra com o estatuto da classe. Eles (os guardas) disseram que tentaram um processo de negociação com o atual prefeito de Limoeiro, mas após um ano de espera e sem o prefeito enviar o projeto para a Câmara Municipal, eles resolveram que a melhor opção seria força mediante Ministério Público para que o gestor municipal cedesse e enviasse o projeto. Segundo informações, por volta das 09 horas, a associação dos guardas municipais de Limoeiro junto com o advogado Marcio Pimentel estiveram no Ministério Público e realizaram a denúncia formalmente para que a justiça obrigue o prefeito a aprovar o projeto.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.