Header Ads Widget

Artes Visuais: A INFÂNCIA COM O PINCEL NA MÃO tem abertura oficial nesta próxima quarta-feira ( 21 ) às 19 horas


O Centro de Criação Galpão das Artes ( Limoeiro ) promove de 21 a 23 de fevereiro uma programação bem especial que apresenta um misto a partir de uma exposição que associa contação de história e música para criançada.  A exposição intitulada A INFÂNCIA DE PINCEL NA MÃO é um resultado de oficinas ministradas pela artista plástica Rosélis Alves ( limoeirense ) com crianças na faixa etária entre 08 a 12 anos de idade. 

São 25 ( vinte e cinco ) telas que abordam tema relacionado aos brinquedos populares e temas livres que foram retratados pela criançada que participou das oficinas nos anos de 2017 e de janeiro de 2018. Na abertura dia 21 de fevereiro ( próxima quarta-feira ) às 19 horas na respectiva vernissage a programação contempla apresentação de uma contação de história teatralizada com a obra do francês Antonie Saint Exupérry - O Pequeno Príncipe, interpretados pelos atores Lucas Dias e Gaby Salles. O público presente será recepcionado pela voz do também violonista Ednaldo Nascimento. O público pode apreciar a referida exposição também nos dias 22 e 23 sempre pela manhã e tarde, em horário comercial. 

A entrada é com doação de leite em pó, já que o evento tem um viés social e será repassado para instituições sociais da cidade. A instituição cultural Centro de Criação Galpão das Artes, fica localizada à rua Vigário Joaquim Pinto, nº 465, bem no centro de Limoeiro, no agreste setentrional de Pernambuco. Maiores informações pelo contato 81.99739.6207 / 99684.0567 - Fábio André - PRODUÇÃO Geral

Postar um comentário

0 Comentários