Propaganda

Últimas Notícias

Desfile consolida Bloco do Zé como um dos maiores do interior do Estado


Mantendo a tradição, pelo sétimo ano consecutivo está confirmado o Bloco do Zé. Idealizado pelo então vereador Zé Nilton em 2012, o bloco se tornou um dos maiores do interior pernambucano no pós-carnaval. O desfile acontecerá neste domingo (25), com concentração a partir das 10h, na Rua 18 da Cohab Nova, em Limoeiro, prestando homenagem ao carnavalesco Linelson Lins. De acordo com a organização, o bloco contará com dois trios elétricos e as bandas Leve Swing, Asas da América e Tony Reggae e Madeira de Lei, DJ Bruno César, orquestras e folguedos da cultura popular, a exemplo de Bois de Caboclinhos, Bonecos Gigantes e Maracatus. O percurso dos anos anteriores será mantido. Por volta das 15h, os foliões saem da concentração e seguem pela Avenida Norte, Rodovia PE 50, Ponte Nova, Terminal Rodoviário e Avenida Severino Pinheiro. Segundo a Equipe do Zé, responsável pela coordenação do bloco, a segurança dos brincantes contará com o apoio da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiro Civil.

“Para que o bloco se tornasse realidade colocamos uma rifa e buscamos patrocinadores e parceiros. Com todo esse envolvimento estamos conseguindo colocar o bloco na rua por mais um ano”, destacou Zé Nilton, que mesmo em fase de recuperação após uma cirurgia, segue articulando os detalhes do evento. Nomes do cenário político regional e nacional estão confirmados. De acordo com a coordenação do bloco, já confirmaram presença o deputado estadual Henrique Queiroz (PR), o pré-candidato a deputado estadual Henrique Filho (PR), o prefeito de Feira Nova, Danilson Gonzaga (PSD), a prefeita de Passira, Renya Carla (PP), o prefeito de Buenos Aires, Fabinho Queiroz (PR), o deputado federal Ricardo Teobaldo (Podemos), o deputado estadual José Humberto (PTB), além de vereadores e lideranças políticas de Limoeiro e Região.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.