Header Ads Widget

Secretário de Assuntos Jurídicos de Limoeiro deixa o cargo



O secretário de Assuntos Jurídicos da Prefeitura Municipal de Limoeiro (PML), o advogado Dimitre Bezerra Almeida, deixou o cargo sem alarde. Ele assumiu no início do ano a Controladoria Geral da Prefeitura de Caruaru. O advogado começou na gestão do prefeito João Luís (PSB) prestando serviço através de uma consultoria contratada pela PML, mas com a reforma administrativa e a criação da nova pasta, passou a integrar o primeiro escalão. A saída do então secretário não foi comunicada à imprensa de imediato.

Nesta segunda-feira (29), ao ser questionada pela nossa reportagem, a Secretaria Executiva de Imprensa disse que neste último final de semana foi emitida uma nota sobre a saída do ex-secretário. E de acordo com essa nota, Dimitre vai continuar atuando em Limoeiro como consultor direto do prefeito. A secretaria de Imprensa informou que o cargo de secretário de Assuntos Jurídicos continua vago. No documento enviado ao blog, a PML afirmou que o advogado teve expressiva atuação em favor da Administração Pública Municipal. Confira abaixo a nota na íntegra:

"A Prefeitura Municipal de Limoeiro vem a público informar os fatos que levaram ao advogado Dimitre Bezerra Almeida pedir exoneração no início do corrente ano. O aludido profissional teve expressiva e efetiva atuação em favor da Administração Pública Municipal, ocupando o cargo de Secretário de Assuntos Jurídicos.

Destaca-se em sua valorosa atuação a produção de projetos de lei de alta complexidade (benefícios eventuais, estrutura administrativa do poder executivo, entre outros), a regularidade do nosso município perante o Cadastro Único de Convenios - CAUC do Governo Federal e perante a Receita Federal do Brasil-INSS, além de ter defendido os Convênios que tratam a construção da Ponte sobre o Rio Capibaribe, o Ginásio Regional e a pavimentação de mais de 70 ruas, perante o Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco e Caixa Econômica Federal, bem como, estabelecendo uma relevante atuação consultiva perante o Gabinete do Prefeito no processo decisório das demandas municipais.

Por sua atuação de destaque aqui em Limoeiro, “Dr. Dimitre” foi convidado pela Prefeita Raquel Lyra, do Município de Caruaru, a assumir o cargo de Secretário de Controle Interno, cumprindo a função de Controlador-Geral daquela gestão. Por entendimento firmado durante seu processo de desligamento, ficou estabelecido que o advogado continuará prestando serviços ao nosso Município, como consultor direto do Prefeito Joãozinho. Agradecemos ao advogado Dimitre Bezerra Almeida toda a dedicação dispensada ao nosso Município, e, sobretudo o seu propósito de continuar trabalhando para que Limoeiro continue no caminho do desenvolvimento." Prefeitura Municipal de Limoeiro.



Blog do Agreste


http://blogdoagreste.blogspot.com.br/2018/01/secretario-de-assuntos-juridicos-de.html

Postar um comentário

0 Comentários