Últimas Notícias

Risco de chuva faz diminuir público da Festa de São Sebastião


A manhã desta Sexta-feira (19) foi de muita chuva em Limoeiro e talvez esse tenha sido um dos motivos de preocupação dos festeiros que ficaram na dúvida se a noite seria de chuva ou não. Ao cair da noite a preocupação continuou e ao começar da festa de São Sebastião o público registrado não era dos maiores. No Palco da Cultura (MPB) quem comandou o show foi o talentoso César Fontinelli que levou muito romantismo para a Festa de São Sebastião. O bom repertório do artista Limoeirense lhe garantiu um bom público que mesmo na ameaça de chuva não deixou de prestigiar o artista. Alguns metros mais a frente no Palco da Cultura Popular o show ficou por conta do Mamulengo Zé Lopes que com muito bom humor animou o público que lá estava. 

Além de Zé Lopes, o público foi agraciado com o Auto de Natal da escola Cônego Deusdedithm do Cedro. A apresentação dos alunos foi muito bonita e encantou quem passava por lá. Já no Palco Principal quem abriu as festividade foi Moura Rossi que deu seu show particular, cantando os grandes sucessos de Reginaldo Rossi. Após a apresentação de Moura Rossi, foi a vez de Renato e seus Blue CAPS cantar e encantar a todos com seus sucessos do passado. A noite terminou sem chuva e com a apresentação dos forrozeiros que realizaram um Encontro de Forrozeira, tocando o legítimo ritmo do Nordestino

*Foto Jair Ferreira 

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.