Header Ads Widget

Queima de transformador deixa moradores da Rua Quintino Soares mais de 24 horas sem energia



Parte dos moradores da Rua Quintino Soares ficaram mais de 24 horas sem energia, pois na manhã desta última sexta-feira (19) o transformador da rede que abastece parte da rua queimou, o que causou a falta de energia. Segundos os moradores da localidade, a queda energia começou às 10 horas desta sexta-feira quando também se iniciou uma forte chuva em Limoeiro. Os moradores tiveram muitas percas, pois com mais de 24 horas sem energia as comidas começaram a estragar e com o refrigerador descongelado não houve comida que segurasse. Já eram 13 horas da tarde de hoje (sábado, 20) e nada da energia chegar, reclamou a senhora Cristina que tem uma pequena mercearia e perdeu muitos alimentos que necessitavam do refrigerador. 

Quem tinha vizinho na parte de baixo da rua pôde usar a geladeira emprestada para que não perdesse mais comidas. Sem energia, muitas mães reclamaram dos filhos sem conseguir dormir por conta do calor e das muriçocas que invadiram as casas durante a noite, contou a jovem Karol, mão da pequena Valentina de 7 meses. Um vendedor de buchada que não quis ter seu nome revelado, para não jogar fora mais de 30 buchadas, acabou doando aos moradores da localidade, afinal é melhor doar que deixar estragar. Segundo populares a equipe de prontidão esteve no local para tentar resolver o problema e só depois de várias horas e estudo é que tudo foi resolvido e por volta das 20 horas do sábado a energia foi reestabelecida, ou seja, foram cerca de 34 horas para que o problema fosse resolvido. 

Muitas comidas estragadas deram um baita prejuízo aos moradores que precisam ser ressarcidos de algum modo. A nossa reportagem foi procurada na tarde desta sexta-feira, mas resolvemos aguardar mais um pouco até o problema ser resolvido. O problema em parte foi sanado, mas os moradores esperam que o ressarcimento seja feito a eles pela CELPE, afinal os moradores não têm culpa da energia ter caído e na demora em resolver este problema. Com a palavra a CELPE.

Postar um comentário

0 Comentários