Propaganda

Últimas Notícias

Cidade de Limoeiro registra bom volume de água


As fortes chuvas registrada em Limoeiro na manhã desta Sexta-feira (19) causou transtornos a moradores e comerciantes do Centro da cidade. Na Avenida Santo Antônio e boa parte da Severino Pinheiro houve alagamentos com bueiros entupidos e água entrando nas lojas do comércio. A passagem molhada da Congal registrou bom volume de água, o que fez sumir um pouco das pastas que cobrem o Rio Capibaribe. Foram registrados cerca de 76 milímetros de água, ou seja, 10% do previsto para o mês de Janeiro todo.

Em alguns bairros as águas foram tantas que invadiram algumas casas, como foi o caso da Rua Quintino Soares, onde um serviço da prefeitura mal feito casou alagamento de uma residencia. A Rua Doutor José Cordeiro também alagou bastante o que exigiu maior cuidado por parte dos pedestres e dos motoristas. Na Rua da Matriz e na Vigário Pinto o volume de água foi grande, mas o serviço de drenagem funcionou bem e com isso não houve aculo de água.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.