Últimas Notícias

Quinta-feira de muitos ritmos na 126ª Festa de São Sebastião



A Quinta-feira (18) foi de muitos ritmos na 126ª Festa de São Sebastião com shows de Márcia Adriana no Palco da Cultura (MPB), Urso Lapada e Zé de Tete no Palco da Cultura Popular, Show de Calouros de Gonçalves Filho, além da Banda Anjos do Forró que agitaram geral. O show de Márcia Adriana foi um daqueles que você sempre espera de tudo, pois seu repertório é vasto e agrada a muitas pessoas. O palco em frente a Matriz recebeu um bom público em sua maioria fãs da cantora Limoeirense que foi revelado em um show de calouros na Festa de São Sebastião. Quem preferiu outros ritmos pôde conferir de perto o show de Zé de Tete que recentemente colocou “nas praças” o DVD A Matinada com o coco em evidência. 

Até o uso dançou para alegrar aos presentes na Rua da Matriz. Quem não quis nem uma coisa ou outra pôde ver o show de calouros com “cantores” das etapas realizadas durante o ano de 2017. A disputa bastante acirrada garantiu uma voz feminina como a nova voz de Limoeiro no cenário musical. Na festa de hoje ainda teve vaga para um sorteio de um carro, idealizado por uma Rede de Supermercado local e o show da Banda Anjos do Forró que colou a massa para forrozar os antigos e nossos sucessos da atual leva de forrozeiros. Um bom público foi registrado neste 1º dia de palco principal. Ainda teremos mais dois dias de atrações em Limoeiro o que deverá aumentar o número de visitantes em nossa cidade.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.