Propaganda

Últimas Notícias

Grande final das eliminatórias do Show de Calouros registra bom público e voz feminina vencedora



Aconteceu na noite desta quinta-feira (18) a grande final do Show de Calouros idealizado por Gonçalves Filho e o Grupo Plenitude. Os calouros desta grande final surgiram das eliminatórias que ocorreram durante todo o ano de 2017 e teve sua culminância na 126ª Festa de São Sebastião. Muitos dos calouros já tinham noção do que ser um cantor e por isso se destacaram no meio dos outros. Várias músicas de ritmos diferentes e composições próprias fizeram parte do repertório que contou com os arranjos do Grupo Plenitude. Nomes como; Tiago, Stefany, Mayra, Adenilson, Cícera, dentro outros fizeram desta final uma das mais disputadas em quesito qualidade. 

A grande final aconteceu do Pátio de Eventos Toinho de Limoeiro e contou com um corpo de jurados para lá de especial, tendo como alguns nomes; Saulo de Tarso (cantor), Gil (cantora), Marcos Pinto (músico), além de outros nomes do cenário musical limoeirense.  A premiação deu o valor de 1 mil reais ao primeiro colocado, um tablete ao segundo e um celular ao terceiro colocado. A grande vencedora da noite foi Debora que cantou Além do Arco-íris e chegou além dos seus sonhos.

Ela venceu Tiago que foi o segundo colocado pela diferença mínima de 4 pontos, onde ela obteve 47 pontos, enquanto ele ficou com 43. A colocação geral ficou assim: em 10º Vitor, 9º Stefany, 8º Lany, 7º Adenilson, 6º Amanda, 5º D. Cícera, 4º Maira, 3º Weslley, 2º Tiago e 1º Debora. As disputas foram bastante acirradas e isso garantiu uma final equilibrada e de muita emoção. O público presente aplaudiu bastante a todos os calouros, mas vibrou mesmo com a vitória da Debora. Ela foi vencedora da etapa realizada no Loteamento Santana cantando a canção Ainda Bem de Mariza Monte. A etapa 2018 começa no mês de março e vai até o final do ano procurando a voz de Limoeiro.

*Foto Montagem webTV É Notícia

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.