Header Ads Widget

‘Que tiro foi esse’, hit de Jojo Todynho, vira trilha para memes, invade as Redes Sociais e de quebra ainda gera polêmica



Que tiro foi esse”, de Jojo Maronttinni, a Jojo Todynho, tem potencial para virar hit do carnaval 2018. A música foi lançada no fim de 2017 com direito a clipe. Desde então, preencheu alguns pré-requisitos para bombar no verão:

* Teve mais de 17 milhões de cliques no Youtube
* Caiu na boca dos famosos – Anitta, Nego do Borel, Giovanna Ewbank e outros já decoraram e cantaram a faixa por aí
* Virou meme – famosos e anônimos compartilham vídeos em que se jogam no chão após a frase-título da música (assista vídeo abaixo)
* Teve coreografia criada e dissipada por grupos de dança via YouTube
* Fez com que alguns criticassem o hit

Jojo resolveu se manifestar em seu Instagram. Isso porque algumas pessoas questionaram os vídeos que brincam com a letra da música. A atriz Joana Balaguer e a apresentadora Rafa Brites foram algumas das que manifestaram contra as gravações.
Leia também:  Seal é investigado pela Polícia por agressão sexual, diz site; “Ok que é uma música super viral, fica na cabeça… Toda hora eu estou cantando. É uma música que entra na cabeça, eu adoro funk”. “Só que a gente está numa época que a gente luta para ter segurança, a gente sai do nosso país para ter segurança, a gente quer paz, não queremos armas. E a gente faz vídeo como se estivesse levando tiro”, falou Joana.

“Só eu que tenho agonia da brincadeira do tiro? Me dá um ruim… Frescura minha, será? Ai gente não gosto de ver”. “E ontem ainda estava gravando e umas meninas fizeram na minha frente… Levei um mega susto, porque nesse mesmo lugar em setembro aconteceu um tiroteio e um cara foi baleado. Sei que é brincadeira, que é pra ser engraçado. Na música o sentido é outro até. Enfim, acho que depois que virei mãe sou uma bobona. Vou ter a minha dancinha mais fofa”, escreveu Rafa.

Alguns seguidores da apresentadora, apoiaram a posição. “Entendo a brincadeira, mas pra mim, as palavras têm muito poder. Sei lá, será que não sei brincar mais?”, disse um deles. Acantora diz que não tem nada a ver com violência sua canção e até reforçou dizendo que o significado de “tiro” da música, nada tem a ver com violência, mas sim com uma gíria que manifesta surpresa positiva sobre algo que viu. A foto nova do crush? Que tiro! A roupa escolhida para a festa? Que tiro! Antes de lançar o clipe, Jojo tinha um canal no Youtube com vídeos onde fazia relatos sinceros e desbocados. Entre os dois projetos, ganhou grande visibilidade ao participar do clipe “Vai malandra”, de Anitta, gravado no Morro do Vidigal, e, agosto de 2017.
 

Desde então, pulou de poucos mil para 1,4 milhão de seguidores no Instagram. Jojo também tem em seu repertório a música “Sentada Diferente”, que teve seu clipe lançado em agosto de 2017. O vídeo conta com mais de 3 milhões de views. E assim como “Que tiro foi esse”, tem seu número aumentando diariamente. Quem também entrou na brincadeira foi o cantor Baiano, Caetano Veloso, que postou um vídeo em uma Rede Social mostrando que também está fazendo parte dos amantes do "Que Tiro Foi Esse" . Caetano aproveirou para demostrar todo o seu amor para o povo brasileiro com a legenda: "amo o povo brasileiro num grau.


Agora MT

https://www.agoramt.com.br/2018/01/que-tiro-foi-esse-hit-de-jojo-todynho-vira-trilha-para-memes-e-polemica/

Postar um comentário

0 Comentários