Propaganda

Últimas Notícias

Limoeiro se despediu de São Sebastião com shows de Padre João Carlos e dos Amigos Sertanejos


Foto cedida pelos artistas



O último dia de festividades a São Sebastião em Limoeiro foi marcado por uma calorosa procissão que saiu do Alto de São Sebastião e percorreu as principais vias da cidade até chegar em Frente à Prefeitura de Limoeiro onde lá foi celebrado uma missa campal e depois os fiéis foram agraciados com o show do Pe. João Carlos que cantou seus sucessos, interpretando músicas dos álbuns; Quem Me Tocou, Amor Imenso (Ao Vivo), Festa Maior e muitos outros que consolidaram sua carreira. Para o público profano a atração da noite foi Amigos Sertanejos que cantou clássicos sertanejos, além das atuais canções que tocam em emissoras de todo o Brasil. Nos Palcos da Cultura (MPB e Cultura Popular não tivemos mais apresentações, o que garantiu ao palco principal uma certa exclusividade nos eventos. 

Na Praça da Bandeira os parques estiveram a todo vapor e isso garantiu muita diversão as crianças e jovens que se deliciaram nos brinquedos. A iguarias da festa, como o Confeito, venderam muito bem, afinal quem não gostaria de levar para casa a iguaria mais tradicional da festa de São Sebastião. Com o findar da festa o balanço será feito muito em breve, mas segundo comentários em Rede Social, foi razoavelmente bem a programação, pois embora muito criticada teve um amplo espaço para as atrações locais e muitas delas tiveram destaques no Palco Principal como foi o caso de Moura Rossi e Levi Swing. As atrações não foram lá o que muitos esperavam, mas agradou um grupo grande pessoas com os shows de A favorita e Musa. O balança deve ser positivo ao que parece e mesmo com tantas críticas se conseguiu fazer uma festa não muito cara que agradasse metade da população. A população espera que com a redução de gastos na festa se possa aplicar o dinheiro em benfeitorias para a população mais necessitada.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.