Header Ads Widget

Novo programa do SBT tem apresentadora definida por Silvio Santos



Conforme já havíamos antecipado aqui no TV Foco com exclusividade, Silvio Santos definiu quem será a apresentadora que vai comandar uma nova atração no SBT ainda este ano. Durante o programa dele, levado ao ar neste domingo (21) o apresentador comandou a estreia do quadro “O Trono”. Nele, crianças precisam cantar bem e serem aprovadas por 3 jurados e pela plateia para sentar no trono e assim permanecerem na competição. Nesta primeira edição, Mara Maravilha, Livia Andrade e Décio Piccinini formaram o júri. Acontece que no meio da atração, Silvio Santos resolveu consultar a plateia sobre quem deveria comandar aquele quadro como um programa solo no SBT. 

Em tom de brincadeira, Silvio Santo disse que o quadro era muito longo e chato, e por isso deveria ser lançado como uma nova atração separada do programa dele. Ele então perguntou quem deveria se tornar a apresentadora fixa da atração, e logo Lívia e Mara levantaram suas mãos, bastante animadas com a novidade. Entretanto, Silvio decidiu fazer diferente e iniciou uma espécie de competição. O dono do SBT perguntou para a platéia presente quem deveria ser a felizarda, revelando que nem Lívia nem Mara iriam ocupar o lugar que estava destinado a uma de suas filhas e o público deveria escolher apenas nomes da família Abravanel. 

 O auditório escolheu por Patrícia Abravanel e Silvio anunciou que ela se tornará a apresentadora do novo programa assim que sair da quarentena, lembrando que a artista deu luz à sua filha, Jane, recentemente. Ainda no quadro, ao ver que a filha Rebeca Abravanel havia sido pouco votada (aplaudida) para ser a nova apresentadora do programa, Silvio Santos brincou e disparou: “Aí Rebeca você não dá para isso”, disse ele em tom bem humorado. O que você achou destatitude de Sílvio Santos? Comente!

TV O Foco

http://www.otvfoco.com.br/silvio-santos-define-apresentadora-de-novo-programa-sbt-e-dispara-para-filha-voce-nao-da-pra-isso/ 

Postar um comentário

0 Comentários