Header Ads Widget

Primeiro Centro Conceito de Coaching de Pernambuco será inaugurado



No próximo dia 24, vai ser inaugurada no estado a primeira franquia da Febracis – Coaching Integral Sistêmico. A Febracis possui quase 30 unidades espalhadas pelo mundo, e chega ao Recife seguindo tendência de crescimento do mercado de coaching. No Brasil, já está presente nas principais capitais como São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, entre outras. Além dos núcleos internacionais como Orlando, Tampa, Boston e Nova Iorque. O lançamento do Centro Conceito de Coaching vai contar com a presença do Master Coach PhD Paulo Vieira, criador do método exclusivo Coaching Integral Sistêmico (CIS®) e presidente da entidade. Paulo Vieira também é autor dos livros best sellers O Foco na Prática, Poder e Alta Performance, Fator de Enriquecimento, além do O Poder da Ação.

 A unidade vai funcionar no número 184 da Avenida Conselheiro Aguiar, no Pina, em um prédio de 840m² divididos em 3 andares. O Centro Conceito de Coaching vai ser dirigido pelo Master Coach Sergio Frota e vai contar com cinco salas para atendimento individual, espaço para leitura, auditório com capacidade para 200 pessoas, museu digital do coach, livraria e loja de materiais para desenvolvimento pessoal e profissional, cafeteria, elevador, estacionamento privativo e área administrativa, além de lounge na cobertura para confraternização e encontro de clientes e alunos.
 

Já agora em Março, nos dias 02, 03 e 04 de março, a Febracis lança também no Recife o maior treinamento de inteligência emocional do mundo com ferramentas de coaching através do Método CIS. Serão três dias de imersão em um conteúdo cujas bases se ancoram na Neurociência, na Física Quântica, na Psicologia Positiva e na Programação Neurolinguística. O  público vai aprender a eliminar obstáculos emocionais para que alcance seus objetivos, além de expandir as potencialidades e, assim, alinhar os valores e propósitos de vida (financeiro, profissional e pessoal) como um todo.
 

Nos últimos anos, a Febracis tem obtido destaque no mercado brasileiro e internacional. A instituição se diferencia por exportar o Método CIS e ser a única a formar profissionais de coaching com certificação emitida pela Florida Christian University, dos Estados Unidos. A Febracis é destaque no mercado por transformar vidas por meio do CIS, processo que se adequa à realidade do aluno para que as possibilidades e estratégias para conquistar um estilo de vida abundante sejam melhor coordenadas. A Febracis possui mais de 20 cursos e duas certificações em coaching. Entre os treinamentos estão o Método CIS, a Formação de Coaching e Fator de Enriquecimento, entre outros.
 

O Método CIS: Criado pelo PhD em Coach Paulo Vieira, o Método CIS é um treinamento de Inteligência Emocional que tem como objetivo fazer com que o aluno tenha acesso a técnicas para melhorar seu dia, aumentar sua produtividade e melhorar seu diálogo com colegas de trabalho, colaboradores e familiares. Os resultados, comprovados com pesquisas e métodos científicos, se baseiam na reprogramação de crenças mentais.
 

Paulo Vieira: Escritor e conferencista internacional, Paulo Vieira é Master Coach e PhD pela Florida Christian University, Presidente da Febracis e criador do Método CIS®, que já impactou mais de 250 mil pessoas pelo mundo. Ao longo dos últimos 18 anos, vem acumulando mais de 11.000 horas em sessões individuais de coaching. No meio empresarial, é reconhecido como uma autoridade em temas como Coaching, Liderança, Negociação, Relações Humanas e Gestão Eficaz de Pessoas, e já realizou consultoria em cerca de 500 empresas ao longo de quase 20 anos de carreira nesse segmento.

Febracis: É uma instituição reconhecida internacionalmente por sua excelência em cursos de coaching e por seus treinamentos empresarias de alta performance. Também é reconhecida como a maior instituição de coaching da América Latina. Com matriz em Fortaleza, núcleos em mais de 20 cidades do Brasil e parcerias nos EUA, a Febracis já impactou mais de 300 mil pessoas ao longo de sua trajetória. A história da federação começa em 1998, ainda como Instituto Paulo Vieira, e só depois passa a ser chamada Febracis. A instituição possui a certificação Great Place to Work (2017) e o Top of Mind (RH).

Postar um comentário

0 Comentários