Últimas Notícias

Show de calouros e Goretti Pequeno animam segunda-feira da Festa de São Sebastião.


A segunda-feira na festa de São Sebastião teve o tradicional show de calouros com anônimos de Limoeiro tentando surgir no estrelato da fama municipal. Além dos calouros houve também o show de Goretti Pequeno que abriu a segunda-feira de apresentações. O público presente curtiu Goretti Pequeno que é uma atração católica e agrada a muitas pessoas com suas canções que mais parecem uma mensagem de Deus aos nossos ouvidos. A prata da casa, Goretti Pequeno, tem seu público cativo que a acompanha nos shows que ela faz nas igrejas católicas de Limoeiro e região.

Assim que acabou a missa de São Sebastião os fiéis foram para frente do palco curti Goretti que deu um show de apresentação. Após o show de Goretti foi a vez dos calouros mostrarem seus talentos sendo acompanhados pelo Maestro Linaldo. Diversos “artistas” com talento e outros hilários subiram no palco sagrado que já revelou grandes artistas locais como foi o caso de David Cruz da Banda Levy Swing, Márcia Adriana e tantos outros que estão fazendo seu nome no cenário regional.

A premiação da noite foi de R$: 200,00 para o primeiro colocado e a disputa se deu por meio de duelos onde um disputa com o outro por meio de eliminação. A vencedora foi a ultima caloura que já era profissional ao ver do povo.  O show de calouros tem tantos artistas que um dia só é pouco e por isso foi dividido em segunda-feira e terça-feira. O comando da atração ficou por conta de Fernando Chagas que com muita alegria animou o público e os calouros que subiram ao palco.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.