Últimas Notícias

Previsões para 2018 revelam que o ano será das mulheres



Enfim, mais um novo ano se aproxima. E, com ele, surgem novos ideais, criam-se novas expectativas. E as previsões não poderiam ficar de fora. Sendo assim, o jornal Carioca, O SÃO GONÇALO, fez uma consulta ao táta kimbondo (como pai de santo na umbanda) Undewalá e a taróloga Paula Ranieri. Pelo búzios, os orixás regentes de 2018 serão Xangô e Nanã, mas vale ressaltar que a maior influência será de Nanã. Sob a regência do orixá feminino, o ano virá para concluir ciclos antigos e iniciar os novos sobre a Terra. No tarô, o ano de 2018 será regido pela carta do Imperador (arcano IV), que traz ordem, razão, ação e energia. Será também ditado pela justiça e perseverança. Deve-se ter cuidado com excentricidade, excessos e vícios.

Eleições:  Nas eleições presidenciais, embora seja um ano feminino, os orixás apontam um homem no poder. Ou seja, o pleito será disputado entre o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o deputado federal Jair Bolsonaro. Mesmo com a troca no governo, o país não terá uma mudança significativa. A ex-presidente Dilma Rousseff vai ressurgir, mas não no poder.

Copa do Mundo: Em um ano de Copa do Mundo, que será disputada na Rússia, o Brasil tem grandes chances de faturar o caneco. Dificilmente, a Seleção brasileira vai se despedir na fase inicial. Mas, até lá, algumas graves contusões e doping de jogadores importantes acontecerão.

Saúde e educação: Quem responde pela saúde e educação é o Oxê, odu regido por Oxum, que vê a situação de mal a pior. As áreas com péssimas remunerações e que não terão nenhuma melhoria no ano que vem. Uma doença contagiosa vai surgir. Porém, novas curas serão descobertas.

Crise econômica e desemprego:
Quem responde por esse tópico é Oxoguian, que revelou crescimento e inovações na agricultura, diminuindo o impacto da crise no país. * Cenário artístico e cultural O odu regido por Obaluaê, Odi vê o ramo cultural em ascensão. Haverá perdas de grandes nomes no Brasil e no exterior e descobertas de novos talentos, principalmente mulheres.

Tragédias naturais: Acidentes graves, grandes perdas estão por vir. Porém, a maioria será causada por falha humana, que vai desde a má formação profissional até a ignorância das pessoas, que destroem a natureza.

Profissões de destaque: Haverá mudanças em grandes empresas, descoberta de novos escândalos e êxito para profissionais liberais. O odu Odi vê possíveis falências no ramo da comunicação.

O São Gonçalo

http://www.osaogoncalo.com.br/geral/49944/previsoes-para-2018-revelam-que-o-ano-sera-das-mulheres

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.