Header Ads Widget

Saiba as previsões para o seu signo em 2018



Áries (21/03 a 19/04)

Em 2018, alguns aquarianos precisarão lidar com limitações e mudanças que exigem uma reavaliação da vida. Já outros deverão tomar cuidado com expectativas irrealistas e demasiadamente elevadas. Com Júpiter, sempre há crescimento: o problema com os aspectos tensos é que no processo podemos nos tornar vítimas.

Touro (20/04 a 20/05)

Os taurinos tendem a passar por mudanças profundas em 2018 e precisarão sair de suas zonas de conforto. Neste ano, começa a se desenhar uma necessidade de mudança e individuação, que vai deixar aqueles à sua volta inicialmente perdidos. Se parecer que está tudo muito fora do seu controle, questione-se e reflita profundamente.

Gêmeos (21/05 a 21/06)


Enquanto alguns geminianos precisarão redobrar o cuidado com enganos e mal-entendidos, outros poderão respirar mais aliviados em 2018. Especialmente entre 28 de janeiro e 17 de março, quando ocorrem ambos os trânsitos de Mercúrio retrógrado e oposição de Marte, é importante colocar o pé no freio, contar até dez e não agir.

Câncer (22/06 a 22/07)


No ano de 2018, alguns cancerianos precisarão rever os relacionamentos que construíram e a carreira. Já outros passarão por uma fase de crescimento. Este será não somente um ano de restabelecimento após mudanças, mas também de colheita: o que quer que você tenha semeado nos últimos tempos, agora dará resultado.

Leão (23/07 a 22/08)

O ano novo fará com que alguns leoninos sejam forçados a reavaliar áreas da sua vida que vinham intocadas até então. Já para outros nativos, 2018 ensinará a lidar com o ego inflado e ressentimentos. O sentimento será de falta de escolha sobre o que estamos vivendo, o que pode causar choque e até revolta nos leoninos.

Virgem (23/08 a 22/09)
Em 2018, alguns virginianos sentirão um imenso desejo de promover mudanças em suas vidas, enquanto outros precisarão tomar cuidado para não criar expectativas demais em relação às pessoas. Este é um período de aprendizado sobre como se expressar melhor, especialmente em relação às pessoas mais próximas.

Libra (23/09 a 22/10)


Alguns librianos precisarão desenvolver uma nova forma de enfrentar as dificuldades, o que costuma gerar amadurecimento. Já outros poderão sofrer uma mudança radical de caminho de vida em 2018. É possível que cheguem desafios através de terceiros, e os nativos se sintam obrigados a assumir certas responsabilidades.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Alguns escorpianos precisarão lidar, em 2018, com situações inesperadas, que causam desorganização. Outros nativos deste signo viverão uma das melhores fases da vida, com chances de expandir projetos e desejos. Este é o momento para lançar (ou ampliar) projetos que queiramos ver dar frutos nos próximos 12 anos.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Em 2018, alguns sagitarianos viverão um ano confuso, no qual a vida não parecerá clara. Outros terão a oportunidade de tornar sua existência ainda mais interessante. Uma outra manifestação comum deste trânsito são as decepções: nem a gente consegue ver as pessoas como elas realmente são, nem elas conseguem nos ver.

Capricórnio (22/12 a 19/01)

Para alguns capricornianos, 2018 trará desafios para lidar com novas responsabilidades, enquanto para outros o ano oferecerá a oportunidade de vencer velhas limitações. Tente não assumir novos projetos neste momento, a menos que estejam diretamente relacionados ao que você já vinha fazendo.

Aquário (20/01 a 18/02)

Em 2018, alguns aquarianos precisarão lidar com limitações e mudanças que exigem uma reavaliação da vida. Já outros deverão tomar cuidado com expectativas irrealistas e demasiadamente elevadas. Com Júpiter, sempre há crescimento: o problema com os aspectos tensos é que no processo podemos nos tornar vítimas.

Peixes (19/02 a 20/03)


Este será um ano de conquistas para alguns piscianos, embora nada disso venha de graça. Já outros nativos estarão com a criatividade aflorada, enquanto ainda haverá aqueles que precisarão evitar o autossacrifício em nome de terceiros. Procure passar tempo ao ar livre, explorando o mundo ao seu redor.

Consultoria: Marcia Fervienza (previsões dos famosos) e Vanessa Tuleski (ambas da Personare)

Extra

https://extra.globo.com/tv-e-lazer/astrologia-saiba-as-previsoes-para-seu-signo-em-2018-22239608.html

Postar um comentário

0 Comentários