Header Ads Widget

Prefeito compara oposição com "Estado Islâmico"



Na manhã de hoje, o prefeito de Limoeiro João Luís Ferreira Filho, o Joãozinho (PSB) foi entrevistado na Rádio Cultural FM de Limoeiro. Nessa entrevista, o gestor chegou a comparar a oposição de Limoeiro com "Estado Islâmico", sobrando até mesmo para seu principal adversário, o deputado federal Ricardo Teobaldo (Podemos) "Nos últimos meses, estão querendo implantar o terrorismo em Limoeiro. A oposição comandada pelo deputado federal está aqui implantando um terrorismo onde nada presta, onde qualquer besteira se torna notícia negativa para nossa gestão, parecendo mais o Estado Islâmico, que mata os cristãos pelo mundo afora e pregam o ódio e a intolerância, talvez por eles não terem aceitado a derrota, pois vejo que para um homem que tem tanto dinheiro é difícil perder a eleição para um homem do povo". 

 O prefeito ainda alfinetou o deputado, dizendo: "Ele se esqueceu de dizer por que votou contra o povo, a favor de Temer, mas só fala de mim". Ainda falou sobre um "vereador que acumulou cargos". O prefeito disse que não denunciou por que não "faz política dessa forma". O prefeito também falou sobre o começo da Festa de São Sebastião, dizendo que "artistas que não se apresentaram no ano passado, e que esse ano estão se apresentando". O prefeito garante que quer dar oportunidade a todos os artistas para cantarem na Festa. 

O prefeito também falou sobre a outra polêmica de não trazer atrações de peso, pois segundo ele, faltou patrocínios suficientes para conseguir grandes atrações. "Fiz campanha prometendo resgatar as festas tradicionais, mas não prometendo trazer grandes atrações para a Festa de São Sebastião. Estamos vivendo momentos de dificuldades, estamos em uma crise no Brasil.", pontuou Joãozinho, que ainda perguntou no ar para o povo da cidade se eles prefeririam "grandes atrações ou que se faça obras de melhoria em suas respectivas comunidades?". 

Limoeiro News

http://bloglimoeironews.blogspot.com.br/2018/01/prefeito-compara-oposicao-com-estado.html 

Postar um comentário

0 Comentários