Header Ads Widget

Novidade na atualização Android 8.1 mostrará velocidade de redes Wi-Fi próximas antes de se conectar



A versão 8 do Android mal foi aplicada na maioria dos telefones e já se fala da versão 8.1 , que a propósito trará um recurso bem interessante. Uma publicação recente no Twitter oficial do Google, relata que o Android 8.1 Oreo exibirá a velocidade das redes Wi-Fi abertas nas proximidades para ajudá-lo a decidir se elas são dignas de se conectar, visto que nem sempre elas tem velocidade suficientemente boa para navegar na web. De acordo com a publicação do Google, o menu de configurações de Wi-Fi exibirá etiquetas de quatro velocidades, descritas como: muito rápido, rápido, OK ou lento. 

A diferença entre muito rápido e rápido, por exemplo, de acordo com o Google, é que você pode transmitir “vídeos de alta qualidade”. A maioria das redes de lugares públicos serão definidas como OK, já que geralmente são suficientes apenas para uma navegação em páginas da web. As redes privadas de Wi-Fi que requerem senhas não poderão exibir dados de velocidade, uma vez que não é da sua conta e nem mesmo o Google pode testá-las antes da conexão, apesar de indicar a força do sinal.


Meu Smartphone


https://www.meu-smartphone.com/novidade-na-atualizacao-android-8-1-mostrara-velocidade-de-redes-wi-fi-proximas-antes-de-se-conectar/

Postar um comentário

0 Comentários