Propaganda

Últimas Notícias

3º Milênio promove concurso de Bolsas De Estudo para o Pré-Enem 2018



Movido pelos extraordinários resultados obtidos ao longo de 2017 e início de 2018,  o Colégio 3º Milênio – empresa da Cooperativa de Trabalhadores em Educação 3º Milênio – promoverá no próximo sábado (27/01) o Mega Desafio 2018. O concurso de bolsas de estudo para o Pré-Enem (antigo Pré-Vestibular) contemplará as 3 melhores notas com 100% de desconto nas mensalidades do Pré-Enem 3º Milênio, competindo apenas ao contemplado o pagamento da taxa de matrícula e do material didático.

O Mega Desafio contemplará, também, todos os participantes que obtiverem, no mínimo, o equivalente a 70% da nota do quarto colocado, com o sorteio de duas bolsas no dia 30 de janeiro, às 17h, aberto ao público. A avaliação tem uma taxa de inscrição de R$ 10,00 (dez reais), inscrições essas que serão encerradas no dia 26 de janeiro, até às 17h, e devem ser feitas na Secretaria do Colégio. Na prova, os candidatos resolverão 60 questões divididas igualmente pelas quatro áreas de conhecimento do Enem.


Sobre o 3º
Milênio: Uma das maiores instituições de ensino de Pernambuco, o 3º Milênio completa, em 2018, 20 anos de existência e acumula resultados mais que expressivos, como o recém conquistado 1º Lugar Geral no Vestibular 2018.1 do IFPE (Instituto Federal de Pernambuco) com a aluna Aimê de Paula Santos, que obteve a nota 94,10. Por mais um ano consecutivo sendo o 1º Lugar no Enem entre todas as escolas localizadas fora do Recife, o Colégio 3º Milênio se solidifica como a referência educacional em todo o interior. Os interessados em participar do Mega Desafio 2018 que desejarem mais informações devem entrar em contato através do telefone: (81) 3628-0809.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.