Header Ads Widget

Limoeiro receberá duas grandes Redes Varejista que irão gerar mais de 30 empregos diretos



O corretor de Imóveis Carlos (Carlinhos de Tonha, ex-candidato a vereador), informou a nossa reportagem que Limoeiro contará muito em breve com mais uma grande Rede de Lojas. Após a vinda da Lazer Eletro/Ricardo Eletro, da Eletro Shopping e das Lojas Maias/Magazine Luiza. A Princesa do Capibaribe irá contar com uma filial das Casas Bahias que será instalada na Avenida Santo Antônio, nas proximidades da Esposende calçados. Ainda não se sabe quando será seu funcionamento e quantas vagas de emprego será gerada. O local exato da instalação na unidade não foi divulgado, mas especula-se será gerado no mínimo uns 20 empregos diretos. Ainda segundo Carlinhos, uma outra Rede de lojas estaria namorando Limoeiro e ele está frente deste namoro conciliando para que ambos possam ficar juntinhos, assim como as casas Bahias. Essa outra Rede Varejista que tem a inicial “L” em seu nome deverá ocupar um prédio na Rua Santa Cruz, por trás no Estacionamento do Hiper Cordeiro. 

Esta segunda informação está sendo mantida em segredo e por isso não divulgamos o nome desta rede, só podemos afirmar que será algo similar as Lojas Americanas. Esta loja também deverá gerar muitos empregos diretos. Uma informação quentinha que chegou a nossa reportagem dá conta de que a Credimóveis Nova Lar estará deixando seu antigo prédio da Rua Santa Cruz e partindo para a Rua da Matriz nas proximidades da Câmara Municipal no prédio do Magazine dos Colchões. Com estas redes de lojas vindo a Limoeiro, a Princesa do Capibaribe deverá se tornar uma das poucas cidades do interior a ter as principais redes de varejistas do Brasil. Carlinhos ainda reforçou a nossa reportagem que está correndo atrás de outras Redes varejistas e não descarta o namoro com as Lojas Americanas e outras redes que demostraram interesses por Limoeiro. Vá preparando seu currículo, pois haverá muitas vagas de emprego surgindo em Limoeiro.

Postar um comentário

7 Comentários

  1. É sempre assim , primeiro dizem q n estão pegando currículo ,e depois diz q n vão pegar mais.

    ResponderExcluir
  2. Vai ser divulgado o local e data da entrega dos currículos

    ResponderExcluir
  3. Muito bacana!Isso gera emprego e consequentemente aquecimento do mercado...Faz a roda girar.
    Limoeiro ainda tá carente de Hotéis/Pousadas de Lazer prá fomentar o Turismo.

    ResponderExcluir

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.