Últimas Notícias

Câmara Municipal de Limoeiro completa 100 anos em 2018 e carrega consigo uma vasta história na política de Limoeiro



Este ano de 2018 é um ano especial para a Câmara Municipal de Limoeiro (CML), pois a mesma completa 100 anos de fundação. Durante este período o prédio centenário abrigou além da CML, o colégio das freiras Regina Coeli, ou seja, abrigou um pedaço da história de Limoeiro. Por lá passaram muitos políticos que de certa forma realizaram algum feito para Limoeiro. O prédio que manteve praticamente sua estrutura original, apenas ganhou há alguns anos um elevador para pessoas com necessidades especiais. O local conta com dois andares, o térreo que abriga os gabinetes dos vereadores e o primeiro andar que é o local onde acontece as reuniões. 


Foi neste edifício histórico que muitas pessoas foram consagradas Cidadãos Limoeirense e outras receberam votos de aplausos pelos bons serviços prestados a Limoeiro. O prédio que já teve várias cores, inclusive o amarelo, hoje ostenta a cor verde claro e ficou mais acessível à população que tem espaço cativo nas sessões por lá realizadas. Situada na Rua da Matriz, 134 é o segundo ponto de maior destaque nesta rua, pois perde apenas para a Matriz de Nossa Senhora da Apresentação. O que será que a CML tem a comemorar nesse seu centenário? Comente! Confira abaixo três momentos distintos da CML.



 

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.