Últimas Notícias

Limoeirenses celebram chegada de 2018 com muita festa

Foto por Humberto Netpoint


A chegada de 2018 foi comemorada em Limoeiro em meio a muita festividade. Famílias reunidas em frente as suas casas davam o tom da festividade. Crianças, jovens, adultos e idosos acordado na espera da queima de fogos que tradicionalmente acontece no Morro do Redentor. Na Cultural FM os locutores davam o tom festivo para a contagem regressiva. Muitas bebidas, comidas e som auto anunciavam que faltava pouco para chegar um novo ano.Quem não escolheu por ficar em Limoeiro teve como uma das opções a beira mar e o tradicional branco da virada de ano mostrados em fotos nas Redes Sociais.

Quando o relógio badalou Meia Noite, os fogos de artifícios ganharam o céu de Limoeiro em uma bela queima de fogos. Durante a queima dos fogos, muitas famílias se abraçando desejando um Feliz Ano Novo na esperança de que ele realmente seja novo. Algumas pessoas caminharam por suas ruas abraçando vizinhos enquanto outras foram até à Praça da Bandeira festejar por lá. As festas foram madrugada a fora e adentraram o raiar do sol. Como foi sua virada de ano? Conte um pouco sobre ela!

 

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.