Últimas Notícias

Limoeirense Jaciel Baracho será ordenado presbítero na Paróquia de Nossa Senhora da Apresentação em Limoeiro-PE



O Limoeirense, Jaciel Baracho, será ordenado presbítero na Paróquia de Nossa Senhora da Apresentação em Limoeiro-PE. Sua ordenação será no dia 03 de fevereiro de 2018 às 19 horas e 30 minutos devendo contar com a presença de diversos amigos e religiosos. O Diácono Jaciel terá uma árdua missão frente aos católicos. Perante a Igreja Católica ele possui o primeiro grau da Sacramento da Ordem, sendo ordenado não para o sacerdócio, mas para o serviço da caridade e da proclamação da Palavra de Deus e da liturgia. 

Baracho foi ex-aluno do CERu onde concluiu o ensino Médio em 1999 e pouco tempo depois foi à São Paulo, onde residiu por alguns anos e hoje mora em Bruxelas (capital da Bélgica), mas voltará a Limoeiro para este momento abençoado em sua vida. Por ser uma pessoa muito dedicada, ele aprendeu a falar Italiano e espanhol, o que fez com que sua ida a Europa fosse mais rápida e menos complicada. Ao anunciar sua ordenação em uma Rede Social seus amigos o parabenizaram e desejaram-lhe muitas felicidades e sorte nesta nova jornada religiosa.



Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.