Últimas Notícias

Limoeirenses na espectativas para as atrações da tradicional festa de São Sebastião



Enquanto a Prefeitura de Limoeiro não divulga as atrações da tradicional festa de São Sebastião de Limoeiro os Limoeirenses ficam na espectativas para saber quais artistas irão cantar na festividade. Este ano a festividade estará em sua 127ª  edição com muita fé e tradição caminhando lado a lado com a "profanidade". Algumas atrações já estão praticamente confirmadas ou confirmadas por inteiro. A primeira delas é a banda Anjos do Forró e a outra é o Padre João Carlos que é a atração religiosa que todos os anos a igreja católica recebe da Prefeitura. Enquanto a programação oficial não sai nossa reportagem procura notícias para poder levar até vocês as atrações em primeira mão. 

Falando em atrações uma que marcou o dia 21 em sua agenda foi o cantor Mano Walter que é uma das atrações mais comentada em Pernambuco após Wesley Safadão. O cantor colocou em sua agenda que faria uma apresetação em Limoeiro no dia 21 de Janeiro (Domingo), último dia da festa. Como a programação oficial ainda não foi divulgada devemos tratar tal informação como especulação ou um caso se aguardar por maiores informações. Outra atração cogitada nas rodas de conversa era a presença da cantora Marcia Felipe, mas no site oficial dela sua agente consta até outubro de 2017 e com isso não dá para se saber ao certo se ele viria ou não a Limoeiro.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.