Últimas Notícias

Grave acidente é registrado nas proximidades da ETE Limoeiro na PE 90



Segundo informações de populares um veículo do tipo Fox capotou proximidade da Escola Técnica de Limoeiro deixando um saldo de um morto e três feridos. Dentre as vítimas estariam duas pessoas de Lagoa Cumprida, 1 de Recife e outra de São Lourenço. Ainda com informações de populares que passavam pelo local, apenas o motorista veio a óbito, ficando os outros três com ferrimentos grave e moderados. Dos três feridos dois foram emcaminhado para o hospital Hospital Getulio Vargas e o outro para o Hospital da Restauração, ambos no Recife. Populares disseram que o veículo veio do sentido Surubim Limoeiro, de uma festa para ser mais preciso. Nossa reportagem tentou obter maiores informação sobre o nome das vítimas, mas não obtivemos sucesso. O Fox Branco de placa PCO 4343 de São Lourenço ficou completamente destruído em frente a um poste.

 Neste acidente Bruno Henrique Felix dos Santos de 25 anos, residente em Recife morreu no local e foi levado por uma casa funerária do Recife a qual seus familiares tinham um plano mortuário. As outras vitimas que se feriram gravimente foram: J. J.M de 16 anos (Transferido para o Hospital da Restauração)  com suspeita de Traumatismo Crânio Encefálico, Wedson Bezerra de Lima, 23 Anos, de Recife (Transferido para o HGV) e por fim Alisson Arthur Farias de 20 anos que ficou em observação no Hospital Regional de Limoeiro devido a menor gravidade em seus ferimentos. Policiais Militares e civis estiveram no local que fica em uma estradinha de chão batido nas proximidades da PE-90 para tomar as primeiras providencias.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.