Propaganda

Últimas Notícias

Frevo de Geraldinho Lins anima Carnaval de Pernambuco



Se preparando para mais uma Folia de Momo, o cantor Geraldinho Lins lançou em dezembro o seu mais novo CD com muito frevo, maracatu, caboclinho e algumas releituras de Paralamas do Sucesso, Titãs, Reginaldo Rossi tudo nos ritmos da nossa terra. O CD foi todo gravado durante o Carnaval fora de época na cidade de Bezerros em cima do trio elétrico do Asas da América, tradicional trio do Carnaval pernambucano “ Trabalhamos em cima de um repertório bem pra cima, bem alto astral cheio de arranjos novos e com muita animação, como tudo que fazemos em nosso trabalho!”, comenta Geraldinho Lins. Já com este novo repertório, Geraldinho Lins está com alguns dias de sua agenda fechada para o mês de fevereiro. 

No dia 03 o cantor estará, juntamente com o Babado Novo, no tradicional Baile Municipal de Bezerros. A festa por lá começa a partir das 22h. Antes porém, o cantor estará participando da tradicional Feijoada de Tia Fátima, que acontece nas Graças a partir das 12h. No dia 10 de fevereiro o cantor estará, pelo 12º ano consecutivo, comandando o seu trio elétrico no desfile do tradicional Galo da Madrugada. Durante o desfile, na passagem pelo camarote oficial, sempre acontecem grandes duetos com artistas convidados. E pra finalizar, no dia 13, a famosa “Terça Gorda”, o cantor estará presente no bloco A Girafa, em Vitória de Santo Antão.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.