Header Ads Widget

Febracis promove lançamento do livro do Master Coach Paulo Vieira


 A cidade de Recife foi escolhida pelo Master Coach Paulo Vieira como ponto de partida para o lançamento de seu quinto livro de circulação nacional, O Poder da Autorresponsabilidade. O lançamento acontece no próximo dia 24, às 19h30, durante a inauguração da primeira franquia da Febracis – Coaching Integral Sistêmico -, do estado.

O livro traz as bases do Método CIS, curso criado pelo próprio autor e considerado o maior treinamento de Inteligência Emocional do mundo. Trata-se de um manual que apresenta a metodologia das 6 leis para a conquista da autorresponsabilidade, de modo que o leitor assuma o comando de sua vida. 


Na aplicação desse conceito, o leitor será capaz de levar a alta performance à vida pessoal e profissional, saindo de um estado não satisfatório para uma vida de abundância e de sucesso. O livro, que tem 160 paginas e custa R$ 19,90, poderá ser adquirido nas principais livrarias do Brasil a partir de 31/01. Após o lançamento na capital recifense, Paulo Vieira vai percorrer outras cidades brasileiras.

Serviço

Lançamento do livro O Poder da Autorresponsabilidade

Data: 24 de janeiro

Horário: 19h30

Local: Febracis :: Avenida Conselheiro Aguiar, 184 – Pina

Entrada Franca

Informações:
(81) 98259-4434

 

Postar um comentário

0 Comentários