Últimas Notícias

Artistas Limoeirenses ganham a Vida no Metrô



Limoeiro é um seleiro de artistas e muitos deles ainda insistem em fazer sucesso em sua terra natal, mas outros não veem saída a não ser ganhar a vida em outra cidade. Temos como exemplo disso os jovens limoeirenses Wendel Sousa (Tay MC) e Willian Sousa (Speed Souza) que ganham a vida nos metros do Recife. Além de diversos discos e singles gravados os irmãos são conhecidos no cenário do RAP nacional tendo se apresentado em canais de TV, emissoras da rádio, participados de batalhas de MC onde representaram Limoeiro e Pernambuco, além de serem consagrados com alguns de seus hits. Os artistas da Princesa do Capibaribe residiam no Bairro Santo Antônio e de lá começaram a crescer em talento e o crescimento foi tanto que não coube no bairro e ganhou a Veneza Pernambucana. 

Os artistas chegaram a se apresentar na festa de São Sebastião, mas foi apenas uma única vez que isso aconteceu, pois após esta apresentação não demorou muito para que outras cidades vislumbrassem o talento dos jovens que carregam o nome da cidade em uma de suas músicas e o Centro Limoeirense no coração. O mais velho, Wendel se mostra apaixonado pelo Centro e quando o assunto é futebol ele não esconde sua paixão pelo Alvirrubro de Limoeiro. Willian toca violão e aproveita este dom para encantar a todos, ele também é Centrista e assim como o irmão demostra seu amor pelo clube. Quem viajar ou viaja pelo Recife nos metros poderá encontrar facilmente com eles ou um deles. Talentos de Limoeiro que precisam de mais incentivo, caso você seja essa pessoa, incentive e ajude os meninos.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.