Propaganda

Últimas Notícias

Junina Mandacaru expõe tema da quadrilha para 2018 em Stand na 126ª Festa de São Sebastião



Recentemente a Junina Mandacaru apresentou seu tema para o São João 2018 no Galpão das Artes e como muitas pessoas não puderam comparecer a equipe da Quadrilha resolveu montar um stand na 126ª Festa de São Sebastião, onde lá irá dar maiores explicações sobre A Incelênça, que foi o tema escolhido. O stand estará montado na Rua da Matriz a partir das 19h e irá contar com integrantes da quadrilha para uma maior explanação sobre a quadrilha para este ano de 2018. O lançamento da Junino Mandacaru seria na Festa de São Sebastião, mas como já havia sido agendada para o Galpão das Artes, acabou que o lançamento na festa foi adiado para quem sabe 2019. O Stand ficará aberto ao público em geral e quem desejar fazer uma visita será muito bem recebido pelos meninos e meninas da quadrilha.


Para quem não conhece, o enredo é uma adaptação do texto de Luiz Marinho, chamo de: A Incelênça, que conta de forma bem-humorada uma tragédia familiar envolvendo um marido morto, dois filhos, uma esposa e uma outra mulher gravida do morto. O enredo da quadrilha se dá neste funeral, mas com outros inclementes só serão descobertos mais para frente. A peça original teve sua estreia no Teatro de Santa Isabel, em Pernambuco, no ano de 1962 e em 2018 foi adaptada as festas juninas pela Junina Mandacaru.  A Mandacaru já conquistou diversos prêmios e ao que parece este ano será mais uma forte candidata no Festival da Globo Nordeste e em outros festivais Pernambuco a fora.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.