Últimas Notícias

Bloco do Mel foi agitação geral no interior de Limoeiro

Foto cedida por jairo Vasconcelos


O domingo foi de muita folia da Zona Rural de Limoeiro com o Bloco do Mel que levou muita folia aos filões do interior de Limoeiro. A comunidade rural de Ribeiro do Mel em Limoeiro foi contagiada por Tony Reggae, Alex Myller, Juninho e banda, além de Anjos Elétrico. A festividade começou logo cedo e teve também uma orquestra de frevo agitando no geral. Muitos brincantes de outras cidades também compareceram por lá e brincaram muito. Alguns vereadores de Limoeiro se fizeram presentes para ver de perto o maior bloco do interior de Limoeiro. Muitas pessoas cumprimentaram Jairo Vasconcelos por seu empenho em realizar este bloco. 

A festividade contou com 2 trios elétricos e a famosa abelha gigante que é o símbolo do bloco e todos os anos se renova ganhando algum novo detalhe. Com muita segurança os brincantes puderam curti um leque de ritmos variados, ritmos esses que foram de uma geração para outra sem deixar ninguém parado. Para 2019 espera-se ainda mais folia no bloco que praticamente abre os festejos de carnavalescos de Limoeiro. Ribeiro do Mel ficou lotada de foliões alegres que vieram comunico intuito de se divertir e isso foi maravilhoso, completou Almir Júnior, folião de Limoeiro que foi se divertir no Bloco do Mel.








Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.