Propaganda

Últimas Notícias

Secretário de Educação, Luiz Gonzaga, fala sobre a antecipação do termino do Ano Letivo em Limoeiro

Após os Blogs de Limoeiro postarem uma matéria (leia a nossa aqui) falando sobre o encerramento do Ano letivo antes do prazo, o atual Secretário de Educação, Luiz Gonzaga, acabou pedindo um direito de resposta e o blog utilizado para tal foi o +folha limoeiro  do Blogueiro +Jair Ferreira. Na matéria vinculada neste blog o Secretário falou que diz a intervensão executada, ou seja, a diminuição do ano letivo foi a salvação dos alunos e da educação de Limoeiro. Segundo o secretário, os alunos limoeirenses não irão sofrer qualquer prejuízo com a intervenção proposta e realizada pelo município. Ele afirmou que quando assumiu o cargo a situação era triste e caótica em relação ao aproveitamento dos alunos que tinham grandes  chances de serem reprovados colocando o ano escolar a perdição. 

Ainda segundo ele, Limoeiro estava um caos no quesito educação e os 3 primeiros meses deste ano foram os piores e por tanto se não fosse feito algo a situação seria ainda mais desastrosa. Como na gestão Tiago/Ricardo a situação era muito boa e favorável se faz necessário manter o padrão e para isso  secretário de educação tem feito malabares para tentar manter essa qualidade que foi deixada durante os 08 anos da outra gestão Municipal que teve a frente a competente Rosejara Ramos. Muito se espera desta nova gestão e o povo estará pronto para cobrar quando se fizer necessário. A FACAL também vem enfrentando alguns problemas, mas isso já é outro prolema e outra pessoa encarregada e por tanto ficará para outra postagem.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.