Propaganda

Últimas Notícias

Procura-se Wheidson do Nascimento Amorim de 39 anos, Limoeirense

Os Parentes de Wheidson do Nascimento Amorim de 39 anos estão à procura do mesmo que saiu de casa (Limoeiro) para trabalhar na CEASA e não mais deu notícias. Ele saiu de casa no mês de junho e até hoje (dezembro) não deu nenhuma informação. A família está desesperada a sua procura, pois sem saber de seu paradeiro só resta para eles pensamentos vazios. A mãe do jovem não consegue dormir direito pensando no filho e pede encarecidamente a quem tiver algum paradeiro dele por favor informar no WhastApp de Ceça Nascimento, irmão de Wheidson, pelo número 81.9.9706-6691. Qualquer informação será sempre bem-vinda. 

Na foto desta postagem vocês podem ver o homem que está desaparecido há 06 meses e nem uma informação sobre ele se tem. Qualquer informação será sempre bem aceita e por tanto se você o viu em algum lugar, mande sua mensagem para o WhatsApp, mas vamos mandar apenas se realmente você o viu, pois há parentes desesperados e qualquer informação falsa só irá acrescentar ainda mais desespero aos parentes de Wheidson. Rumores não oficiais deram conta de que o mesmo estaria no Bairro do Pina no Recife, por tanto se você o viu por lá entre em contato, não hesite em ajudar.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.