Propaganda

Últimas Notícias

Como Salvar um Casamento estreia dia 09 de Dezembro em Recife



A Peça Teatral "Como Salvar um Casamento" irá estrear dia 09 de Dezembro em Recife no Espaço Fiandeiro que fica na Rua da Matriz, No. 46, 1o andar, Boa Vista. A peça que será encenada no dia 09 terá um bis no dia 10 para que todos possam assistir. No elenco temos como principais nomes os Limoeirenses; Cláudio Melo, Luiz Neto, Ludymilla Rodrigues e Aline Torres. Os ingressos estão no valor promocional de R$: 10,00 e isso agrada a todos, pois teatro com preço popular é sempre bem vindo. Além do Recife os Limoeirenses poderão assistir a peça nos dias 13 e 14 de Janeiro de 2018. A peça escrita por Bruno Motta e Daniel Alves tem a direção de Cleiton Santiago. Os atores que fazem parte da Companhia 4 Paredes de Teatro já são velhos conhecidos dos Limoeirenses. Ao que parece está comédia irá agradar a Gregos e Troianos. 

Quando começa um relacionamento sério? O casamento é um jogo, que propõe diversas relações amoras. Nós vamos ajudar o casamento de vocês que já estão casados... vamos ajudar vocês que ainda nem se casaram… e vamos ajudar a vocês quem nem vão se casar... sim, porque vai descobrir que não leva jeito pra coisa. Com uma comédia divertida, descontraída e despretensiosa, vamos mostrar como é o dia a dia de casais em diversas fases da vida, e o jogo que eles fazem para poder manter suas relações. Enfim. Sejam bem vindos a aula prática. Como Salvar um Casamento. Este é um breve resumo do desenrolar desta história. Então se você curte teatro não perca esta comédia que promete conquistar os recifenses e depois os Limoeirenses.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.