Últimas Notícias

Limoeirense Álvaro Claudino tem bigode raspado por Durval do Sport após não queda do time para Série B



O Limoeirense Álvaro Claudino, filho de Biuzinho,  teve seu bigode de estimação raspado pelo zagueiro do Sport Durval. Álvaro hvia prometido que se o Leão da Ilha do retiro não caísse para a Série B ele rasparia seu bigode e  após não queda do time para Série B  o fato foi consumado. Quem ouviu a história foi o Durval que logo se propôs a realizar o serviço.  Álvaro é filho de um Limoeirense e atualmente é Assessor de Comunicação da CEASA de Pernambuco, além de ser Assessor de Imprensa do Sport Club do Recife. O vídeo que foi postado em seu Perfil em uma Rede Social teve 1,1 mil visualizações e muitos comentários. Sobre o vídeo Álvaro falou o seguinte:


Desde o jogo contra o Bahia que eu prometi deixar o bigode e que só o tiraria caso permanecêssemos na Série A. Qnd soube dessa história, um dos maiores disse :”Eu vou tirar!”. Promessa cumprida.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.