Propaganda

Últimas Notícias

Fiéis celebram na Matriz de Nossa Senhora da Apresentação última Missa da Graça de 2017



Os fiéis celebraram na noite desta quarta-feira (27/12) na Matriz de Nossa Senhora da Apresentação última Missa da Graça de 2017. A celebração realizada pelo Padre Elias Roque reuniu muitas pessoas que vieram agradecer pelas graças alcançadas em 2017 ou ainda tentar quem sabe a última graça do ano. O momento de celebração foi marcado depoimentos emocionantes que tocaram os corações dos fiéis que se fizeram presentes na Adoração do santíssimo Sacramento. Na última missa da Graça do ano a emoção rolou solta e a demonstração de fé e amor a Cristo pôde ser visto a olhos nus e também sentida na pele por aqueles que se sentiram tocados pelo Espirito de Deus. 

Para agradecer a Deus pelas bênçãos recebidas muitas pessoas cantaram em alto e bom som as músicas ministradas pelos músicos da igreja que contaram com um “apoio” especial. O maestro Ademir levou seu Sax e contribuiu com sua musicalidade para esta Missa da Graça. A próxima Missa da Graça irá acontecer no dia 31 de janeiro de 2018, pois as Missa da Graça são celebradas todas as ultimas quartas-feiras de cada mês. Nesta celebração final foi momento mais para agradecer do para pedir, disse dona Carminha a nossa Reportagem. Você alcançou alguma bênção este ano devido as oração feitas em alguma das 12 Missas da Graça? Comente conosco!

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.