Propaganda

Últimas Notícias

Como Salvar um Casamento estreou com sucesso no Recife



Encontrar a pessoa certa para passar o resto da vida juntos não é nada fácil, pois quando você escolhe errado, deixa sua vida triste e sem graça, mas o bom é que você pode escolher e mudar isso a vida inteira. No último fim de semana 09 e 10 de Dezembro de 2017, aconteceu em duas sessões à estreia do espetáculo ‘Como Salvar um Casamento’, no Espaço Fiandeiros de Teatro, em Recife. Com texto do Mineiro Bruno Motta e de Daniel Alves, a peça tem a direção do Vitoriense Cleiton Santiago, e no elenco Aline Torres, Cláudio Melo, Ludmylla Rodrigues e Luiz Pereira Neto.

De forma descontraída, inteligente e bem humorada, a peça fala das diversas situações sobre o relacionamento amoroso, com histórias que se entrelaçam e são independentes. Partindo da percepção de que o casamento é um jogo, o espetáculo propõe atuar dentro de um contexto moderno e contemporâneo desde os figurinos, passando pelas ações dramáticas e abrangendo o ambiente da cena, que é construído/desconstruído e transformado, abrindo possibilidades para o imaginário e aproximando o público da representação.

Regado a boas gargalhadas, o publico presente nas sessões de estreia de “Como Salvar um Casamento” tornou-se convidados de uma grande festa de casamento. Amigos, familiares, representantes da Federação de Teatro de Pernambuco e diversas outras pessoas foram até o Espaço Fiandeiros prestigiar o trabalho da Quarta Parede Cia. de Teatro, nova companhia de teatro da cidade Limoeiro, que estreia seu primeiro espetáculo. O trabalho foi preparado ao longo de oito meses, com encontros irregulares, e com vários espaçamentos de tempo.

A peça é realizada em parceria com a Companhia de Eventos Lionarte; conta com o Incentivo Cultural de NB Outdoor, Vereadora Batalha, Daniela Confecções, Neide Noivas, Zé de Nena, Trevo Pisos e Revestimentos, KDK Tintas, SOS Cartuchos; com o Apoio do Agreste Vip, Haras São João, Boy Cell Magazine, Alprint Gráfica Digital, Escritório Contábil Jailson Gomes e Meiry Chocolates. O espetáculo preparasse agora para estrear em casa. Nos dias 13 e 14 de Janeiro de 2018, (Sábado e Domingo) no Centro Cultural Ministro Marcos Vinicius Vilaça, na Praça da Bandeira em Limoeiro, com ingressos promocionais de R$ 10.

Ficha técnica


Contraregras: Wallace Hallan e Debora Kamylla

Projeto de Iluminação:
Mauricio Mendes

Iluminação: Mauricio Mendes e Wallace Hallan

Pesquisa Trilha Sonora: Cleiton Santiago e Elivelton Amorim

Sonoplastia: Elivelton Amorim

Figurino: Cleiton Santiago

Maquiagem: Alex Ferreira

Programação Visual:
Luiz Pereira Neto

Fotos: Cláudio Melo e Wilker Mattos

Captação de Imagem: Júnior Silva e Ewerton Cristiano

Duração: 80 minutos

Indicação Etária: 14 anos

por Luiz Pereira Neto

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.