Últimas Notícias

Caminhada Natalina da Companhia de Eventos LIONARTE, completa 30 anos e já é tradição nos lares das famílias de Limoeiro e região.



 Encenação do Auto Natalino Itinerante emociona o público a cada nova montagem.

Desde 1987 a Companhia de Eventos Lionarte conta de forma alegre, e emocionante e lúdica a história do nascimento do menino Jesus, sempre se utilizando temáticas e linguagens distintas. Um desafio que a cada ano conquista novas plateias.

Há trinta anos, o Auto Natalino da Itinerante – Caminhada Natalina, visita casas, associações de bairros, empresas, ruas, hospitais, igrejas, praças municipais, terreiros em Zona Rural, de Limoeiro e região, com uma mensagem de fé, amor e esperança. Com textos, músicas e figurinos inéditos, a encenação busca em alguns momentos contemporizar e abordar temáticas sociais, políticas, econômicas e culturais, que estejam em evidencias. E de acordo com levantamento feito pela Federação de Teatro de Pernambuco – FETEAPE, a Caminhada Natalina é única no Brasil, em seu formato.

Para 2017, a companhia apresenta ao público o texto “TIÃO UM ANJO ATRAPALHADO” uma estória que transita entre o lúdico, o imaginário e o real. A narrativa trás os ‘Vagamundos contadores de Histórias’ desenrolando a história do Anjo Sebastião, que foi enviado a terra no lugar do Anjo Gabriel pra anuncio do nascimento de Jesus, mas que por se achar muito esperto acabou se atrapalhando e quase mudando o rumo da história. Com texto de Luiz Pereira Neto, a montagem conta com um elenco formado por Radaméis Moura, Luanna Santos, Cláudia Correia, Júnior Ferraz, Elivelton Amorim, Wallace Hallan, Allan Victor e com Produção de Lillian Lima.

As apresentações já podem ser agendadas, a temporada 2017 segue até o dia 06 de Janeiro de 2018.

Serviço:

CAMINHADA NATALINA 2017 – Tião um Anjo Atrapalhado

De 15 de Dezembro de 2017 a 06 de Janeiro de 2018

AGENDAMENTO – (81) 9 9668-2378 – Luiz Neto / (81) 9 9998-6272 – Radaméis

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.