Propaganda

Últimas Notícias

OnePlus 5T é oficializado com display de proporção 18:9 e conjunto de câmera dupla



Pondo um ponto final as especulações, a OnePlus 5T é finalmente anunciado para o mundo. Através do seu evento oficial agendado para hoje (16/11), a empresa chinesa oficializou o seu mais novo flagship com a versão global, na qual será comercializada em todo planeta. O aparelho traz design renovado por causa do seu display de proporção mais ampla e sensor biométrico, que foi movido para a traseira do dispositivo. Há também uma configuração de câmera dupla na traseira alinhadas no canto esquerdo em modo horizontal. Os sensores dessas câmeras incluem 16 e 20 megapixels, e que traz a tecnologia Intelligent Pixel com abertura de 1.7.

Por dentro da carcaça (que a propósito é feita de metal), a empresa decidiu seguir a tendência de seus antecessores, trazendo uma tela com resolução FullHD de 6.01 polegadas do tipo AMOLED com proporção de 18:9 (ocupando 80% do display). O processador é o Snapdragon 835, auxiliados à 6 ou 8GB de RAM e opções com até 128 GB de armazenamento interno, que é fundamentada em UFS 2.1 para entregar velocidades de carregamento, bem como leitura e gravação muito velozes.  Um dos grandes destaques do antecessor OnePlus 5, era o super carregamento rápido. Pois bem, melhorias foram implementadas para garantir uma velocidade ainda mais surpreendente no carregamento da bateria de 3.300mAh. 

Além disso, a latência do sensor de toque da tela foi reduzida para tornar a respostas os comandos mais eficiente e em tempo real. A propósito, o sensor de digitais não perdeu sua precisão, mesmo sendo movido para a parte traseira do aparelho. Assim como o novo dispositivo Apple, o OnePlus 5T também traz um novo sensor que aprimora a segurança do dispositivo. Este é o reconhecimento facial de alta precisão, que vai viabilizar o desbloqueio do telefone apenas ao olhar para o celular.

OnePlus 5T – Especificações

    Tela Optic AMOLED de 6 polegadas com resolução Full HD+ (2160 x 1080 pixels) e vidro curvo 2.5D
    Chipset Qualcomm Snapdragon 835 com CPU octa-core de 2,45 GHz e GPU Adreno 540
    6 GB ou 8 GB de RAM
    64 GB ou 128 GB de memória para o armazenamento interno
    Câmera principal dupla de 16 MP (f/1.7) + 20 MP (f/1.7)
    Câmera frontal de 16 MP (f/2.0)
    Leitor de impressões digitais na parte traseira
    Bateria de 3.330 mAh
    Android 7 Nougat (interface OxygenOS)
    Dual-SIM
    Dimensões de 156.1 x 75 x 7.3 mm
    Peso de 162 gramas

Preço e disponibilidade

O melhor de tudo, o dispositivo será comercializado a partir de 21 de novembro por U$ 499,00 (6GB/64GB). Caso opte pelo o modelo mais parrudo, com 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno, o custo chega a US$ 559,00 . 

Meu Smartphone

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.