Propaganda

Últimas Notícias

Câmara de Vereadores concede título de Cidadão Limoeirense ao Padre "Don" Alfonso Pontoglio

Foto Humberto NetPoint


A noite desta quinta-feira foi bastante especial para comunidade católica Limoeirense, pois a Câmara de Vereadores de Limoeiro concedeu ao ao Padre "Don" Alfonso Pontoglio o título de Cidadão Limoeirorense, tornando o religioso filho da Princesa do capibaribe. A cerimônia contou com a presença ilustre do Padre Raimundo (Paróco da Matriz de São Sebastião) e de alguns vereadores. Muitos amigos e fíes se fizeram presentes nesta celebração que foi contagiada pela emoção dos presentes e em especial do agracuado com o título de Cidadão Limoeirorense. Ano passado (2015) celebrou-se o Jubileu Sacerdotal do padre Alfonso Pontóglio que é italiano de nascença, mas Brasileiro de coração. Neste ano de 2016 se comemorou os 50 anos de ordenação como padre e tal festividade foi só alegria.

Para quem náo sabia; Dom Alfonso foi ordenado sacerdote desde então bispo de Bérgamo, Clemente Gaddi, e depois de ter passado um ano na paróquia de Loreto, mudou-se para Verona para realizar o Seminário de Teologia para ser padre após a ordenação. Muitos amigos e admiradores do Padre "Don" Alfonso Pontoglio fizeram uso das Redes Sociais para parabenizar o paróco por este título que o faz ser Limoeirense de fato e direito. De autoria do verador Luiz Antônio, a iniciativa foi bastante elogiada pelos internautas que receberam a noticia com bons olhos. O Padre torna-se mais dos muitos cidadões que hoje são Limoeirenses de direito. Outro que irá receber tal honraria será o radialista Alexandre Borges da Cultural FM.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.