Últimas Notícias

Xiaomi Redmi Note 5 aparece em nova imagem com display de aspecto 18: 9 e câmera dupla



O intermediário com características premium, Redmi Note 4 está ganhando um sucessor com câmera dupla e bordas maravilhosamente reduzidas, é o que reforça as novas imagens compartilhadas na web. A Xiaomi apresentará seu primeiro intermediário com tela de aspecto 18:9, o Redmi Note 5. Na parte traseira, o Redmi Note 5 deve apresentar um sensor de 16MP, acompanhado por uma câmera secundária de 5MP para realizar o efeito bokeh. Enquanto a frontal traz outra de 5MP. O seu painel frontal terá resolução FullHD de 5,5 polegadas, mas que parece prolongar-se nas bordas inferiores e superiores, além é claro, das laterais.

Para reiterar outras especificações, estamos antecipando a escolha entre dois chipsets Qualcomm de 14nm – o Snapdragon 630 ou Snapdragon 660, juntamente com 3GB ou 4GB de RAM e 32GB ou 64GB de armazenamento. Para alimentar isso, haverá uma bateria de 3790 mAh com o suporte QuickCharge 3.0, reduzida um pouco em comparação com os 4100 mAh do Redmi Note 4. Ainda não se tem informações concretas sobre quando exatamente as variantes serão apresentados, mas até que isso aconteça, novos dados serão eventualmente revelados aqui.

Via meu Samartphone
https://www.meu-smartphone.com/xiaomi-redmi-note-5-aparece-em-nova-imagem-com-display-de-aspecto-18-9-e-camera-dupla/

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.