Propaganda

Últimas Notícias

LBC faz trilha especial em comemoração ao aniversário de João Oliveira e Dia das Crianças



Bom Dia, Boa tarde, Boa Noite, onde quer que você vá, você sempre lá estará. É com este pensamento sem pé nem cabeça que começamos essa edição especial do Diário de Bordo do LBC que irá contar para todos como foi a trilha alusiva ao aniversário de João Oliveira e o Dia das Crianças. Em plena Quinta-feira a galera se acordou cedinho para celebrar uma data muito importante para o grupo; O dia das Crianças, afinal todos nós temos uma criança guardada bem lá no fundo e ela não nos deixa perder a esperança de dias melhores. Além do Dia das Criança é aniversário do membro da Velha guarda do clube, João Oliveira, que foi agraciado com aniversário em pleno dia 12 de Outro, onde o Brasil celebra sua Padroeira, Nossa Senhora Aparecida. A galera seguiu rumo ao Cedro colocando o papo em dia e celebrando a vida de "Barrão". 

Entre uma paisagem e outra uma parada para fotos e reposição de líquido, afinal se não repor água o corpo padece. Pedal seguiu muito agradável até a PE-50, onde a galerinha parou no Bar do Capão para celebrar os 60 e poucos anos de João Oliveira. Para beber uma cervejinha estupidamente gelada e de petisco carne de sol e charque na brasa. Tudo isso foi só a entrada, pois o prato principal veio depois; Cará, Macaxeira, Cuscuz, Carne de molho, Rabada, dentre outras iguarias. Para beber aquela Coca-Cola geladíssima. Papo vai, papo vem, conversa boa só presta se tiver a "Loa" e isso teve sim. A loa ao ser recitada por João Oliveira, causou na galera muitos risos de tão hilária que ela foi. Após comer e se divertir, foi chegada a hora de voltar para casa. Com uma velocidade moderada, a galera seguiu via PE-90 de volta a suas casas. O percurso foi tão favorável que a galera chegou em "um piscar de olhos". Nós que fazemos o LBC desejamos a todos um bom feriado e até Domingo em mais uma trilha do LBC. Tenham todos uma boa semana.  Confira mais fotos em nossa Página no Facebook.













Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.