Propaganda

Últimas Notícias

LBC faz mais uma trilha arretada com direito a café da manhã 



Bom Dia, Boa Tarde, Boa Noite, onde quer que você resida sinta-se abraçado(a) por nós que fazemos o Limoeiro Bike Clube. Nossa trilha de hoje esta repleta de boas novidades e uma delas foi a volta de João Oliveira que retornou ao convivio dos eleitos. Logo pela manhã os celulares começaram a despertar avisando que mais uma trilha estaria a acontecer. A galera se arrumou rapinho e logo chegaram ao ponto de encontro que foi marcado via WhastApp. A espera por alguns perueiros foi pequena, pois logo cedo eles foram se acusando e desistindo de pedalar. Os que decidiram ir, foram dispostos a pedalar sem hora para voltar. A priori seria a trilha do Bar do Vento, mas logo mudaram o trajeto e a Vila Mendes foi o local escolhido. O começo do trajeto foi o mesmo do rumo ao bar do Vento, onde os bikeiros seguiram pelo Cedro rumo a Pitombeira. Com o sol forte e o clima de sertão assolando os ciclistas o jeito foi apertar o passo, ou melhor o pedal,  para chegar mais cedo a Vila Mendes. A escolha do local se deu por conta da culinária de um Bar as margens da PE 90, pois no lugar a galera se esbalda com a boa comida regional. Entre uma pedalada e outra um bom papo e boas gargalhadas.

A chegada até o bar foi tranquila e lá a festa foi feita com a macaxeira, o cuscuz, a carne guisada, a galinha assada, o figado e um cafezinho bem esperto. Além do café teve também aquela Coca-Cola para não perder o costume de sempre. Após comer e pagar todas as contas a galerinha seguiu rumo a Limoeiro "cortando" a Vila Mendes por dentro e desemborcando em Bom Sucesso passando por muitas e grandes subidas. Elas foram um verdadeiro teste para as Mega-rangers que trabalharam muito. Após subir e descer muitas ladeiras os bikeiros chegaram enfim até a comunidade de Duas Pedras, onde de lá seguiram rumo ao centro de Limoeiro. Cada qual tomou seu destino, mas se reuniram novamente minutos depois no WhatsApp para compartilhar as fotos e marcação do Strava. O pedal foi muito bom e gostoso e por isso recebeu nota 10 de todos os membros presentes. Assim ficou registrado o pedal do Meninos do LBC neste Diário de Bordo que leva para você todas as aventuras e desventuras deste grupo de ciclistas que desde 2008 pedalam juntos por prazer.










Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.