Últimas Notícias

iMOB é convidada a participar de uma caminhada da acessibilidade em Limoeiro



Na tarde desta ultima quinta-feira (19), foi realizada a Primeira Caminhada da Acessibilidade em Limoeiro, realizada pela Prefeitura Municipal de Limoeiro. A iniciativa visava identificar os locais de maiores movimentos para que se possa fazer modificações necessárias para a inclusão de pessoas com deficiências que atualmente sofrem com algumas  dificuldades para se locomoverem nas ruas da cidade.  Além de deficientes físicos que participaram da ação, três voluntários também receberam uma cadeira de rodas, venda nos olhos e ouvidos tampados para que eles pudessem sentir a dificuldade de acessos nas ruas.

Participaram os cadeirantes Severino João da Silva e Eziete dos Santos Silva, além dos voluntários Maciel França (que ficou com uma cadeira de rodas), Júnior Coutinho (que ficou com venda nos olhos) e Úrsula Nunes (que ficou de ouvidos tampados). O evento começou no Ponto Certo e se encerrou na Praça Comendador Pestana (Praça da Prefeitura). A ação foi feita em parceria com a Secretaria de Obras, Infraestrutura e Habitação, Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, Projeto iMOB, com a participação de vereadores, guarda municipal, juventude e toda a população.


Via Limoeiro News




Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.