Propaganda

Últimas Notícias

Defensor Geral Público de Pernambuco, DR. Manoel Jerônimo, recebe título de cidadão Limoeirense



Ocorreu na noite desta sexta-feira (27/10) em seção solene na Câmara de Vereadores de Limoeiro (CML) a entrega do título de cidadão Limoeirense ao Defensor Geral Público de Pernambuco, DR. Manoel Jerônimo de Melo Neto. No ensejo da solenidade muitos amigos se fizeram presentes ao evento e vieram ver bem de pertinho esta justa homenagem que o DR. Jerônimo recebeu. A solenidade foi presidida pelo presidente da CML, vereador Juarez de Convales, que conduziu bem o cerimonial. Dentre os vereadores presentes tivemos a presença de Zélia de Ribeiro do Mel, Daniel do Mercadinho e do Irmão Jairo. Ao adentrar nas dependências da CML o Defensor Geral Público de Pernambuco foi ovacionado com palmas calorosas e bem recebido pelos Limoeirenses que o acolheram de coração assim como fizeram com outras pessoas que também receberam tamanha honraria.

Para homenagear este mais novo cidadão de Limoeiro, a Orquestra Cidadã do Recife, fez uma pequena apresentação de seu quinteto de corda e tal cerimônia foi de arrepiar, deixando até o homenageado emocionado e feliz ao mesmo tempo. O repentista e poeta Sérgio Ricardo, recitou um poema de sua própria autoria onde o mesmo prestou homenagem ao DR. Manoel Jerônimo, que muito atento ouviu cada verso daquele poema escrito com tanto carinho e afeto. Após muitas homenagens foi a vez do homenageado falar e agradecer a cada um que se fez presente na solenidade. Ele falou também da imensa alegria que foi para ele saber que a partir de hoje ele será também um filho da Princesa do Capibaribe. Ao termino da solenidade o mesmo convidou os amigos para um jantar especial e só assim ter a oportunidade de abraçar a cada um que foi lá e lhe aplaudiu com todo afeto e carinho que só os verdadeiros amigos sabem fazer. Veja algumas fotos da solenidade.









Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.