Últimas Notícias

CDL ganha ampliação moderna em sua sede



A Câmara de Dirigentes Lojista de Limoeiro, CDL, inaugurou na noite desta sexta-feira (27/10) suas novas dependências, onde os associados terão um melhor atendimento e mais conforto. A sede que foi inaugurada em 26 de Outubro de 2010, teve seu reinauguração 7 anos depois e isso fez com que a entidade pudesse se preparar para esta nova estrutura que conta com modernas dependências além de um auditório muito bonito. No evento de “reinauguração” muitos empresários se fizeram presentes para ouvir as palavras do atual presidente da entidade, Neto Nicolau, que no ensejo do evento falou um pouco da entidade e da luta de cada um que por lá passou. O prefeito de Limoeiro, Joãozinho (PSB-40) também se fez presente e falou para todos sobre a importância da CDL para Limoeiro. Wellington Vasconcelos, ex-presidente desta entidade, contou aos presentes como conseguiu comprar está sede em sua gestão e reiterou o prazer que teve em passar a diretoria para Neto Nicolau que durante estes dois mandando só tem acrescentando mais e mais a esta entidade que tanto se preocupa com o comercio local.

Ao final do evento os presentes foram agraciados com um belo show de Márcia Adriana e um saboroso coquetel. Ainda na festividade houve o corte simbólico da fita e descoberta da nova placa que ficou ao lado da antiga, marcando assim mais um ponto histórico na linha do tempo desta entidade. A solenidade também marcou a apresentação da nova galeria dos ex-presidentes e da sala dos diretores que antes da reforma não existiam. A sede ficou tão bonita que só restou elogios dos presentes para o presidente e os funcionários desta casa. A sede da CDL fica situada na Rua Francisco Atelano, 286, no Centro de Limoeiro e qualquer comerciante pode obter maiores informações sobre a instituição ou algo relacionado ao comercio local. Confira algumas fotos do evento.










Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.