Propaganda

Últimas Notícias

Cabelos coloridos no verão. É possível?



Oficialmente ainda estamos na primavera, mas os preparativos para o verão, a estação mais estação mais esperada do ano, já estão a mil. Com os cabelos não podia ser diferente. Os fios precisam de cuidados por causa do excesso de água do mar e da piscina, além do desgaste causado pelo sol. Os cabelos que passaram por coloração precisam de atenção redobrada para preservar a cor e evitar o desbotamento. As cores chamadas "fantasia", como roxo, rosa e azul, precisam ainda mais desse cuidado, pois elas são feitas em cabelos descoloridos, que são ainda mais desgastados.

"O essencial durante o verão é usar um leave in que proteja dos raios solares, que hidrate e cuide dos fios", explica Lidiane Cotta, gerente da Miranda Distribuidora, representante da Vitiss Cosméticos em Pernambuco. "Apostar em um produto que possua outros ativos podem ajudar, como o extrato de romã que age na fixação da cor, evita o desbotamento, proporciona cores vibrantes e mais duradouras", completa. Quem tem cabelos coloridos também pode apostar na queratina durante a temporada, pois ela age como uma "argamassa" que preenche todas as falhas do fio, fortalecendo e prevenindo a quebra.

E se você gosta de chapéu, aproveite para usar e abusar do acessório no verão. Além de prevenir queimaduras solares, ele também protege os fios dos danos capilares. Na hora das lavagens, a dica é usar uma hidratação para repor os nutrientes perdidos durante o dia. Aliada a um shampoo e condicionador específicos, o efeito da técnica será ainda mais potente, evitando que os fios desbotem, já que estarão saudáveis.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.