Últimas Notícias

Time do Centro estreia hoje no Pernambucano da Série A2


A equipe do Centro Limoeirense vem se preparando desde o mês de agosto para o Pernambucano da Série A2 e hoje (17/07) é chegada a hora de mostrar a torcida Alvirrubra do que a equipe é capaz. O Dragão Limoeirense que vai contar com quatro gringos em seu elenco: o colombiano Cristian Pollo, os peruanos Ian e Mendonza e o atacante nigeriano “Nigéria”. O Mais Querido também trouxe o experiente goleiro Felipe e o zagueiro João Victor, que estava jogando a segunda divisão do carioca deve estrear com o apoio total de sua torcida diante da Cabense.

O Centro que tem como mascote o Dragão e estreia nesta temporada o técnico João Alfredo, vai tentar vencer e convencer nesta primeira partida. Jogando em casa no estádio, José Vareda que tem capacidade 5.000 torcedores, o Dragão vai mostrar a sua torcida alguns de seus destaques para esta temporada e um deles é o experiente lateral-esquerdo Fabinho, de 33 anos, que é um do líderes da equipe e já teve passagens por clubes como Sport, Paraná, Guarani, Asa, Caxias e Vitória, o ala deve dar segurança a defesa. Se jogar bem vencer, além dos 3pontos o Centro ganha também a confiança da torcida.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.