Header Ads Widget

As novidades da ZenUI 4.0 deixa seu Zenfone com a interface mais limpa e mais leve


No seu último evento, a ASUS lançou juntamente com os novos Zenfone 4 a tão aguardada ZenUI 4.0. Logo depois, a gigante de Taiwan confirmou que não iria só beneficiar as novas gerações, mas como também beneficiaria os modelos passados da linha, e acaba de provar sua afirmação. De acordo com relatos de alguns usuários, a empresa está liberando a atualização que leva a ZenUI 4.0 ao Zenfone 3 Zoom, inicialmente.

Antes de dar início a instalação, é preciso que se faça o download de arquivos com um tamanho total de 829 MB. Depois que todos esses dados forem baixados e substituírem a versão antiga do Zenfone 3 Zoom, a própria ASUS fez um breve resumo em relação ao que há de novo e permite configurar as novas funções adicionadas na ZenUI 4.0. Mais abaixo reunimos algumas capturas de telas feitas por um usuário que esteve experimentando a nova versão da ZenUI.


ZenUI 4.0 agora é mais limpa e mais leve – ZenUI 4.0 traz um visual completamente refeito, que se inspira em uma interface de usuário completa, inteligente e recheada de recursos para oferecer ao seu usuário todos os detalhes necessários para o seu uso no dia-adia. A nova versão está agora mais limpo e, traz apenas as informações mais relevantes.

Organizar fotos – através do reconhecimento facial das capturas, os álbuns serão criados e separados automaticamente para que as fotos não fiquem desorganizadas na galeria. Além é claro de economizar tempo sem precisar de enviar imagem por imagem para o backup em nuvem.

Temas animados – Para deixar seu dispositivo mais interativo, uma nova imagem aparece a cada vez que a tela do aparelho desbloqueada.

Papeis de paredes animados – novos papéis de parede animados também estão inclusos no pacote da atualização. Tudo isso pode ser configura do seu jeito dentro do menu de configurações.

Duas contas – Agora você pode criar duplicar seus aplicativos e assim usar duas diferentes contas para cada um deles.

Leitura descomplicada – Está também presente na ZenUI, a possibilidade de salvar artigos, marcando trechos de texto você poderá salva-los sua conta no Google Drive por meio da opção Page Marker. Você poderá acessar essas informações tanto no smartphone quanto no computador, posteriormente.

Via Meu Smartphone
https://www.meu-smartphone.com/oficial-as-novidades-da-zenui-4-0-deixa-seu-zenfone-com-a-interface-mais-limpa-e-mais-leve/

Postar um comentário

0 Comentários