Propaganda

Últimas Notícias

Guia da Série A2 do PE: Araújo, “Pior Time do Mundo” e gringos lutam pelo acesso


Apenas uma equipe vai garantir vaga na primeira divisão do Campeonato Pernambucano em 2018 A espera pelo futebol raiz acabou. Vai começar a Série A2 Campeonato Pernambucano 2017. Dez equipes divididas em dois grupos regionalizados vão brigar pela vaga única na primeira divisão do Estadual em 2018. De um lado, Vera Cruz, Íbis, Cabense, Centro Limoeirense e Ferroviário no Grupo A. Do outro, Porto, Chã Grande, Decisão, Pesqueira e Sete de Setembro, na Chave B. Os dez times lutam por oito vagas na próxima fase.

Os quatro melhores classificados de cada chave passam para a segunda fase e jogam no sistema mata-mata em partidas de ida e volta. Os vencedores garantem vaga nas semifinais. Quem passar, vai para a disputa do título e do acesso. O site GloboEsporte.com preparou o Guia da Série A2 do Campeonato Pernambucano e também aproveitou para dar pitacos e fazer as apostas sobre os favoritos da competição No site Futebol do Interior vocês podem conferir uma ampla reportagem sobre cada clube da Segunda Divisão do Pernambucano. O site em questão é o: https://futebolinteriorpe.wordpress.com/2017/09/15/guia-da-serie-a2-do-pe-araujo-pior-time-do-mundo-e-gringos-lutam-pelo-acesso/. Acesse e confira as curiosidades.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.