Header Ads Widget

Microsoft anuncia o pacote Office 2019 para o segundo semestre de 2018



A Microsoft lançará o pacote de automação de escritório do Office 2019 durante o segundo semestre de 2018, de acordo com a empresa anunciada no evento Microsoft Ignite em Orlando, Flórida. A próxima versão perpétua deste software atualizará os serviços que integra com a adição de novos recursos projetados para perfis de usuários que ainda não foram totalmente optados pela tecnologia da nuvem.Como a Microsoft informou em um post assinado pelo gerente geral do Office, Jared Spataro, no blog oficial da marca, a próxima versão da suíte do escritório irá adicionar novos recursos de usuários e TI "para os clientes que ainda não o fizeram estão preparados para a nuvem ".

O Office 2019 atualizará programas como Word, Excel, PowerPoint ou Outlook e serviços como o Exchange, o SharePoint ou o Skype for Business. Entre os novos recursos do próximo Microsoft Office estão várias funções relacionadas ao uso de lápis inteligentes com esta plataforma. Isto irá introduzir ou melhorar a sensibilidade à pressão, inclinação e repetição de traços, com os quais o usuário pode "trabalhar mais naturalmente".Além disso, a análise de dados pela planilha do Excel será "mais poderosa" com a adição de novas fórmulas e gráficos, enquanto o apresentador do PowerPoint irá adicionar novos recursos de animação visual, como Morph ou Zoom. Por outro lado, a melhoria dos servidores incluirá atualizações em áreas como gerenciamento de TI, usabilidade, voz ou segurança.

A Spataro reconheceu que a transição para as tecnologias da nuvem faz parte de um "caminho com muitas considerações ao longo do caminho", então o Office 2019 será um passo em frente para aqueles usuários que ainda dependem de manter alguns ou todos os seus programas e servidores atual. As versões de avaliação dos programas do Office começarão a rodar no meio do próximo ano.O Office 2019 será a próxima versão perpétua do pacote da Microsoft após o Office 2016, que foi lançado em setembro de 2015. Em paralelo, os programas de automação de escritório da empresa também estão integrados no serviço de assinatura do Office 365, que é baseado no Armazenamento em nuvem Microsoft OneDrive.

Via Europapress

http://m.europapress.es/portaltic/software/noticia-microsoft-anuncia-paquete-office-2019-segunda-mitad-2018-20170926174326.html


Postar um comentário

0 Comentários